Moçambique

Tek sapo   09 Abr

Oni vai duplicar investimento no mercado português

A Oni vai investir cerca de 20 milhões de euros em Portugal ao longo de 2014, valor que duplica o montante que a empresa reservou ao mercado nacional no ano passado. O EBITDA da Oni para este ano deverá oscilar entre os 35 e os 40 milhões de euros, em comparação com um EBITDA de cerca de 12 milhões de euros no ano passado. As previsões foram apresentadas esta quarta-feira pelo CEO ..

Partilhar
Tek sapo   18 Mar

Primavera BSS investe meio milhão de euros para entrar no Dubai

A fabricante portuguesa de software está a investir meio milhão de euros na abertura de uma nova filial no Dubai, dando mais um passo no processo de internacionalização. A Primavera BSS conta já com sucursais em Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, operações que em 2013 garantiram quase metade negócio da empresa (41% dos 17,8 milhões de euros). A abertura de uma nova ..

Relacionados: Dubai, , Espanha, Cabo Verde, Angola
Partilhar
Tek sapo   11 Mar

"As empresas que procuram SaaS são maioritariamente empresas de serviços"

Ricardo Parreira, CEO da PHC, falou com o TeK e fez um balanço da atividade da empresa em 2013, revelando expectativas para 2014, ano em que se prepara para reforçar a equipa. Os resultados, o peso do negócio internacional e a estratégia de internacionalização são alguns dos temas abordados pelo CEO da PHC nesta entrevista ao TeK. A expansão das soluções cloud da empresa e o perfil ..

Partilhar